Sorocaba realiza a 1ª Capacitação para Instituições de Longa Permanência para Idosos e Clínicas Geriátricas – Agência de Notícias



16 de abril de 2024

17:36

Por: Secom

O Conselho Municipal da Pessoa Idosa, com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Coordenadoria da Pessoa Idosa, ligada à Secretaria da Cidadania (Secid), realiza uma formação inédita. Trata-se da 1ª Capacitação para Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPIs) e Clínicas Geriátricas.

O evento terá como palestrantes a Dra. Cristiane Nogueira Souza (representante da OAB no Conselho) e Antonia Aparecida Galone, da Vigilância Sanitária da Secretaria da Saúde (SES).

Na ocasião serão tratados assuntos ligados à documentação trabalhista, documentação de saúde do idoso e aspectos relacionados à Vigilância Sanitária.

O treinamento acontece na segunda-feira (22 de abril), no período das 8h30 às 12h, no Centro de Referência em Educação (CRE), que está localizado à Rua Artur Caldini, 211, no Jardim Saira. As inscrições devem ser feitas pelo link: tinyurl.com/paraidosos. Mais informações pelo telefone: (15) 3212-6912.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *