Prefeitura de Sorocaba realiza 1ª edição do Manchester Rock Fest no dia 28 de abril – Agência de Notícias



17 de abril de 2024

18:07

Por: Evelyn Azevedo

Toda população poderá conferir gratuitamente a 1º edição do Manchester Rock Fest, no dia 28 de abril, a partir das 13h30, no Teatro de Arena do Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV), uma iniciativa da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), com o apoio do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC) de Sorocaba.

A estreia acontece em parceria com a banda The RoadRunners, que apadrinhará o evento, visando dar espaço aos novos grupos e artistas de diversas vertentes do Rock n’ Roll da cidade. O festival será apresentado pelo vocalista da banda The RoadRunners, Luiz Pádua, com a participação especial da cantora sorocabana Teresa Badini.

As apresentações têm início às 13h30 com The RoadRunners, seguida das bandas Masskill, Fire Bones e do artista Rapho. Para complementar a tarde de shows, o público também terá a disposição barracas que comercializarão comidas e bebidas.

A entrada é gratuita e aberta a todos. O Teatro Municipal “Teotônio Vilela” está localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, s/n, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3218-6106 ou pelo e-mail: [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *