Guaratinguetá realizou a abertura do primeiro campeonato Valeparaibano de Vôlei Adaptado neste último domingo (14)

No último domingo (14), o Complexo Esportivo do Parque do Sol, foi palco do 1º Campeonato Valeparaibano de Voleibol Adaptado. O evento reuniu 10 cidades da região, celebrando a paixão pelo esporte.

As equipes de Guaratinguetá brilharam nas quadras, conquistando vitórias significativas de 15×7 da equipe masculina e 13×15 da equipe feminina contra o time de São José dos Campos. A torcida vibrava a cada ponto, e a energia contagiante uniu os atletas e espectadores presentes.

A manhã começou com um café da manhã especial, preparado para dar energia aos competidores. A cerimônia de abertura destacou a importância do esporte na promoção do bem-estar e da saúde.

O campeonato tem como objetivo principal popularizar o Voleibol Adaptado em toda a região. A modalidade é voltada para pessoas de diferentes faixas etárias, proporcionando uma competição saudável e acessível.

O público presente testemunhou jogadas incríveis e muita garra por parte dos atletas. O apoio da Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Esporte, foi fundamental para o sucesso do evento.

O 1º Campeonato Valeparaibano de Voleibol Adaptado é mais um passo na direção da inclusão esportiva. Que venham mais edições e que o voleibol continue a unir comunidades e inspirar novos praticantes!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *