Bundesliga perto de voltar, saiba quando

A Bundesliga está de volta! Com o aval de Angela Merkel e com a anuência dos clubes, o campeonato deve voltar ainda este mÊs e não vai demorar muito! Os jogos ao vivo de Bayer de Munique, jogos ao vivo do Borussia Dortmund  e Bayer Leverkusen, entre outros, estão mais perto que nunca de voltarem.

A expectativa é que o retorno aconteça até dia 15 e não no dia 09, como havíamos previsto no início do mês. Erramos por pouco. Mas decerto é que o Campeonato Alemão seria mesmo um dos primeiros a retornar. CLARO, de portões fechados!

A verdade é que os times decidiram retornar e a Alemanha deu show em relação a COVID-19. Um dos países que mais testou sua população, agora também é um dos primeiros a voltar à normalidade. Quem queria ver o Bayern de Munique campeão nas quatro linhas, terá esta oportunidade, já que o PSG levou no ‘tapetão’. O Campeonato Francês não voltará. Ok, o PSG seria campeão dentro ou fora de campo, mas…

Veja nossa notícia veiculada no final de abril! Batemos na trave, mas o importante é o sinal, de que a Bundesliga iria mesmo voltar.

A Bundesliga já tem data prevista para retomar as atividades. Claro, não será ainda como antes, com as torcidas entoando os cânticos de sua equipe favorita, mas o futebol deve mesmo voltar. A Alemanha é um dos países que mais testou sua população, mais de 2 milhões de pessoas, e no país são quase 160 mil casos, até esta segunda (27).

Pois bem, sem mais delongas, saiba a seguir, quando deve voltar a Bundesliga

E o Vasco da Gama m quando volta? Sem data meus amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *