Rodrigo Caetano fala de seu carinho pelo Vasco e cogita retorno, mas diz que está focado na Copa do Mundo; veja vídeo

Rodrigo Caetano fala de seu carinho pelo Vasco e cogita retorno, mas diz que está focado na Copa do Mundo; veja vídeo

RODRIGO CAETANO ABRE O JOGO SOBRE A VOLTA AO VASCO

Fonte: Youtube Leonardo Baran

Rodrigo Caetano abre o coração e fala sobre possível retorno ao Vasco

Atualmente no cargo de coordenador executivo da CBF, Rodrigo Caetano revelou que foi procurado pelo Vasco para retornar a São Januário.

Atualmente no cargo de coordenador executivo da CBF, Rodrigo Caetano revelou que foi procurado pelo Vasco para retornar a São Januário. O convite aconteceu no início deste ano, antes da contratação do português Admar Lopes como diretor de futebol do clube.

Em entrevista ao jornalista Leonardo Baran, no YouTube, Caetano confirmou as conversas e destacou que, apesar do interesse cruz-maltino, optou por seguir no projeto da Seleção Brasileira, especialmente após receber o voto de confiança do presidente da CBF, Samir Xaud.

“Teve, sim, um convite do Vasco naquele período de incerteza com a mudança de gestão na CBF. Mas tenho contrato até o ano que vem, e eles entenderam. Era um assunto que, naquele momento, eu não poderia abrir. O Vasco vai estar sempre no meu coração. Foi o clube que me deu uma grande oportunidade a nível nacional lá em 2009”, afirmou.

Rodrigo Caetano também falou com carinho sobre a torcida vascaína e a receptividade que ainda sente, mesmo 11 anos após sua última passagem pelo clube. O dirigente esteve no Vasco em duas oportunidades: a primeira em 2009, ano do título da Série B, e a segunda em 2014, também com acesso à elite.

“É impressionante como o carinho do torcedor permanece. Parece que foi ontem. E isso conta muito. Trabalhar num clube onde você já tem reconhecimento interno e externo facilita o ambiente. Por isso, se você me perguntar se é possível voltar ao Vasco, sim. É uma porta que sempre ficou aberta”, disse.

Caetano contou que não houve negociação de valores, mas que a possibilidade de proposta chegou a ser discutida. No entanto, a CBF sinalizou o desejo de sua permanência para liderar o departamento de seleções até a Copa do Mundo de 2026, ao lado da nova comissão técnica de Carlo Ancelotti.

“Nós não chegamos a falar em números. Mas quando a conversa com o Vasco avançava, o presidente Samir e os VPs manifestaram o desejo de que eu seguisse no projeto da Seleção. Fui contratado com essa missão de viver o ciclo até a Copa, e sigo normalmente no trabalho”, explicou.

Por fim, o dirigente reforçou a boa relação com nomes importantes da atual gestão do Vasco, como o presidente Pedrinho, o diretor técnico Felipe, e os dirigentes Alan Belaciano e Christiano, reforçando que o caminho para um retorno no futuro continua aberto.

Fonte: Papo Na Colina

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *