No Rancho Fundo – Resumo dos capítulos 161 a 166 da novela da Globo de 21 a 26/10

Por MRNews

RESUMO SEMANAL – NOVELA “NO RANCHO FUNDO”

Aqui está o resumo semanal da novela “No Rancho Fundo”, dos capítulos de 21 a 26 de outubro de 2024:

**Capítulo 161** – Segunda-feira
Zefa Leonel e Seu Tico confrontam Deodora e Ariosto sobre o desaparecimento de Primo Cícero. Jordão Nicácio vigia Primo Cícero no cativeiro, enquanto Guilherme Tell se oferece para pagar as dívidas de Caridade, levantando suspeitas. Ariosto, Seu Tico e Padre Zezo tentam descobrir o paradeiro de Primo Cícero, e Deodora manipula Jordão Nicácio para matá-lo.

**Capítulo 162** – Terça-feira
Deodora pressiona Jordão para assassinar Primo Cícero. Ariosto questiona Deodora sobre sua arma. Jordão hesita antes de atirar em Primo Cícero. Zefa Leonel descobre uma mensagem secreta no bilhete de Fubá Mimoso. Marcelo Gouveia revela que Ariosto foi o mandante do sequestro de Artur. Jordão finalmente atira em Primo Cícero.

**Capítulo 163** – Quarta-feira
Jordão informa Deodora que cumpriu o combinado, mas Cira escuta. Caridade fica desconfiada do comportamento de Esperança em relação ao sequestro. Vespertino questiona Deodora sobre seu envolvimento no cabaré, e Ariosto pede a Quinota que interceda por ele. Blandina e Marcelo Gouveia decidem mudar o cativeiro de Primo Cícero, sem saber que ele foi baleado.

**Capítulo 164** – Quinta-feira
Primo Cícero sobrevive ao tiro graças ao relicário de Militana e volta para a casa de Zefa Leonel. Ariosto é expulso por Artur, e Deodora manipula Vespertino, beijando-o. Jordão descobre que Primo Cícero fugiu. Marcelo Gouveia acredita que Primo esteja morto. Artur descobre o envolvimento de Marcelo com o contrabando de turmalinas.

**Capítulo 165** – Sexta-feira
Artur força Marcelo a levá-lo à Gruta Azul, onde ele começa a investigar as pedras roubadas. Zefa Leonel organiza a proteção de Primo Cícero, escondendo-o no Rancho Fundo. Enquanto isso, Elias Crisóstomo suspeita que os Leonel estão tramando algo. Quinota e Zefa entram na Gruta Azul, onde a situação se complica.

**Capítulo 166** – Sábado
Deodora repreende Ariosto por esconder Elias, e Artur obriga Marcelo Gouveia a explorar a mina da Gruta Azul. Quinota revela a Zefa sobre o roubo de pedras. Enquanto isso, Timbó e Seu Tico armam a falsa morte de Primo Cícero para protegê-lo. Blandina e Marcelo passam mal na Gruta, mas Zefa e Artur conseguem escapar.

Esses resumos podem sofrer alterações conforme a edição da novela.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *