Seinfra inicia semana com serviços na rede de galerias, iluminação pública e Operação Tapa-Buraco

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) inicia a semana com os serviços de manutenção de iluminação pública, na rede de galerias e com Operação Tapa-Buraco em vários bairros da Capital. As ações são realizadas diariamente pela Diretoria de Manutenção e Conservação (DMC) e Diretoria de Iluminação Pública (Dilup).

Nesta segunda-feira (20), os serviços de galerias continuam com a ação de prevenção e executando limpeza, desobstrução e recuperação de galerias com remoção de entulhos. A manutenção acontece no Miramar, Valentina, Geisel, Cristo, Paratibe e Bessa.

As equipes de iluminação pública realizam manutenção nos seguintes bairros: Geisel, João Paulo II, Ernani Sátiro, Funcionários, Costa e Silva, Cruz das Armas, Bairro das Indústrias, Jardim Veneza, Cristo, Varjão, Rangel, Valentina, Gramame, Parque do Sol, Muçumagro, Mangabeira I e II, Jardim São Paulo, Bancários e Miramar.

Os serviços da Operação Tapa-Buraco vão passar pelos bairros de Mangabeira, Jardim Itabaiana, Cruz das Armas, Bairro dos Estados, Varjão, Cuiá, Jaguaribe, Cristo, Bessa, Aeroclube, Planalto da Boa Esperança, Gramame, Geisel, José Américo, Valentina, Funcionários, Cabo Branco, João Paulo II, Ernani Sátiro, Varadouro, Expedicionários e Tambauzinho.

Atendimento – A população pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, iluminação e terraplanagem por meio do aplicativo João Pessoa na Palma da Mão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *