Prefeitura de Sorocaba faz chamamento de 60 vagas do concurso público para Auxiliar de Educação e mais 109 para atuação temporária

Foto: Bruno Rodrigues

A Prefeitura de Sorocaba, por meio das Secretarias de Recursos Humanos (SERH) e da Educação (SEDU), realizou, na última terça-feira (21), chamamento de candidatos aprovados no Concurso Público Edital nº 02/2020, visando à atribuição de 60 vagas para o cargo de Auxiliar de Educação, a serem admitidos sob o regime estatutário, para atuação nas creches da rede municipal de ensino.

Em uma próxima etapa, conforme comunicado a ser publicado neste mês de maio, serão oferecidas 109 vagas, também para o cargo de Auxiliar de Educação, como função temporária, sob o regime Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O contrato poderá ser de até 12 meses, para substituição de servidores efetivos da rede municipal de ensino em situação de afastamento temporário do trabalho e/ou função, durante o restante do ano de 2024 e início de 2025.

As vagas para atuação, cuja disponibilidade será informada no início das sessões de atribuição, contemplam todas as regiões da cidade. Após passar pelas etapas admissionais e de integração, os profissionais contratados entrarão em exercício imediatamente.

Com este chamamento é reiterado o empenho da Administração Municipal em promover uma educação básica sólida e inclusiva que, além de preparar os cidadãos para os desafios futuros, também propicia o desenvolvimento econômico e social do município.

A Secretaria de Recursos Humanos informa que todos os atos e procedimentos relacionados às convocações e realizações de sessões de escolha de vaga do Concurso Público são disponibilizados no Jornal Município de Sorocaba e podem ser acessados pelo link https://noticias.sorocaba.sp.gov.br/jornal/.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *