GCM realiza apreensão de entorpecentes no Parque São Bento neste sábado (18) – Agência de Notícias

 

Fotos: GCM/Divulgação

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), sendo uma do Canil e outra do Apoio Tático, realizavam patrulhamento preventivo na região do Parque São Bento, por volta das 12h20 deste sábado (18), quando avistaram um grupo de três rapazes que, ao depararem com as viaturas, empreenderam fuga em direção a uma área verde próxima a um córrego, na Av. Jomar Luiz Fulan Bellini.

Apesar dos esforços das equipes, os suspeitos não puderam ser alcançados no local. Diante disso, foi realizada uma varredura na trilha por onde os indivíduos fugiram, contando com o auxílio do cão Thor, do Canil da GCM.

Durante a busca, o cão policial encontrou um saco preto contendo uma quantidade significativa de entorpecentes, incluindo 269 tubinhos de maconha, 117 tubinhos de crack e 117 tubinhos de maconha sintética. Além disso, foram encontrados dois rádios comunicadores e quatro bases de rádio comunicador. Todos os objetos apreendidos foram encaminhados ao Plantão Policial, onde foi lavrado um boletim de ocorrência, registrando a apreensão dos entorpecentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *