FCCR lança consulta para definir repasses da Lei Aldir Blanc

João Paulo Sardinha


Fundação Cultural Cassiano Ricardo

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo abriu, nesta sexta-feira (17), consulta pública para a elaboração do PAAR (Plano Anual de Aplicação de Recurso), que integra a Política Nacional Aldir Blanc. O formulário está disponível neste link até o próximo dia 24, às 14h. A participação é aberta a toda população, em especial à classe artística de São José dos Campos.

O objetivo da consulta pública é garantir a participação popular no plano de repasse dos R$ 4,3 milhões da Lei Aldir Blanc, do Governo Federal.

A FCCR também agendou, para os dias 22 e 23 de maio, encontros setoriais para a elaboração do plano de forma democrática e transparente. Os encontros acontecem no Cine Teatro Benedito Alves da Silva.

Encontros setoriais

No dia 22, às 19h, no Cine Teatro Benedito Alves, serão colhidas sugestões para as áreas de música e artes cênicas (teatro, dança e circo).

No dia seguinte, às 19h, também no Cine Teatro Benedito Alves, as demandas serão para as áreas de audiovisual, artes visuais (linguagens de desenho, pintura, escultura, gravura, instalação, artesanato, fotografia, design, artes urbanas, arte digital e outras) e literatura.

Durante os encontros, todo cidadão poderá apresentar propostas para o Plano Anual de Aplicação de Recurso, que terá validade até dezembro deste ano.

O encerramento acontece no dia 25, às 9h, no Cine Teatro Benedito Alves, quando serão apresentadas todas as propostas registradas nos encontros setoriais.


MAIS NOTÍCIAS

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *