Agência Minas Gerais | Cervejaria anuncia banco de vagas de emprego em Passos, no Sudoeste de Minas

A população de Passos e região, no Sudoeste de Minas, terá, em breve, novas oportunidades de emprego e geração de renda. A cervejaria Heineken, empreendimento atraído pelo Governo de Minas que está se instalando no município, anunciou, nesta quarta-feira (22/5), a abertura do cadastro oficial de vagas no estado, a partir de agosto deste ano.

O anúncio foi realizado com a presença do vice-governador Professor Mateus, e do CEO do Grupo Heineken Brasil, Mauricio Giamellaro, além de outras autoridades. A expectativa é de que 350 vagas diretas sejam preenchidas por meio do sistema de seleção da empresa.

“Recebemos com muita alegria a informação de que a Heineken vai abrir o Banco de Talentos para recrutar e treinar as pessoas que vão ser contratadas em um futuro próximo. A geração de emprego significa injeção direta de dinheiro na economia, além de atrair novas oportunidades para o entorno da cidade e de melhorar a infraestrutura”, destacou o vice-governador.

 








 
 
   
   

 

Na oportunidade, o vice-governador também vistoriou as obras da nova fábrica. Com previsão de inauguração para o primeiro semestre de 2025 e investimento de R$ 1,8 bilhão, essa é a primeira cervejaria do grupo pensada e construída do zero para ser uma referência em práticas socioambientais.

“O Grupo Heineken foi muito bem recebido e acolhido pela cidade de Passos e pelo Governo de Minas. Vale ressaltar a escolha do estado para sediar nossa nova fábrica devido à localização estratégica e ao ambiente favorável para negócios. Estamos entusiasmados em contribuir para a geração de novos empregos na região, impulsionando a economia local e levando nossa estrela a cada coração e copo dos brasileiros”, disse o CEO do Grupo Heineken Brasil, Mauricio Giamellaro.

Oportunidade

As pessoas interessadas em fazer parte do time Heineken em Passos devem se cadastrar diretamente no site da companhia.

Os processos seletivos terão início em agosto de 2024 e ocorrerão em etapas, acompanhando o andamento das obras e necessidades do negócio. Além das 350 vagas diretas, a expectativa é a de que 11 mil postos de trabalho diretos e indiretos sejam criados na região.

Para fazer o cadastro oficial, acesse a página da empresa neste link.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *