Prefeitura de Cuiab | Prefeito de Cuiab antecipa salrios para aposentados e pensionistas para sexta-feira (22)

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, anunciou uma determinação que irá beneficiar os 4,9 mil servidores municipais aposentados e pensionistas, antecipando o pagamento dos salários de dezembro para esta sexta-feira (22). Tradicionalmente agendado para o dia 25 de cada mês, o adiantamento representa um investimento de R$ 29 milhões na economia local.

O prefeito Emanuel Pinheiro destacou a importância desse movimento não apenas no cumprimento do compromisso de gestão desde o primeiro ano de mandato, mas também como um impulso significativo para o aquecimento do comércio local. “Esse adiantamento não só honra nossa promessa aos servidores, mas também contribui para fortalecer a atividade econômica na cidade”, afirmou Pinheiro.

“A atenção diferenciada aos aposentados e pensionistas reflete o reconhecimento da administração municipal pelos serviços de excelência prestados à população. O prefeito ressaltou o compromisso com o funcionalismo público, destacando a importância de prestar esse reconhecimento neste momento”, acrescentou.

Compromisso

Emanuel Pinheiro informou que o pagamento dos salários dos servidores públicos da ativa  será efetuado na próxima sexta-feira, dia 29, mantendo a tradição de realizar os depósitos dentro do mês trabalhado. Desde o início da gestão em 2017, a administração garante o pagamento pontual dos proventos, reforçando não apenas a responsabilidade fiscal, mas também valorizando os servidores municipais.

“Essa iniciativa é mais uma etapa fundamental em nosso histórico de realizações. Além de reforçar a responsabilidade fiscal, ela proporciona aos servidores a tranquilidade financeira necessária, especialmente em um período tão relevante como as festividades de fim de ano”, concluiu o chefe do Executivo Municipal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *