Centro Esportivo Miécimo da Silva abre 1.500 vagas gratuitas para práticas esportivas – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

Aluno faz atividade no Miécimo da Silva – Divulgação

O Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, na Zona Oeste, vai abrir 1.500 vagas para práticas esportivas. As inscrições, para quem tem a partir de 5 anos, começam nesta sexta-feira (10/11) e vão até o próximo dia 18. Entre as modalidades disponíveis estão atletismo, basquete, boxe, capoeira, futebol, handebol, jiu-jitsu, karate, sapateado, tênis e vôlei. Cada pessoa pode participar de até três atividades, sendo duas de livre escolha e uma somente para esportes de quadra.

– Estamos empenhados em proporcionar cada vez mais oportunidades para que todos possam desfrutar dos benefícios do esporte O Miécimo possui um espaço magnífico, com professores qualificados e uma grande variedade de modalidades esportivas. Esperamos que todos aproveitem esta chance – afirma o secretário municipal de Esportes, Guilherme Schleder.

São distribuídas 200 senhas para inscrição por dia, a partir das 7h. Somente pai, mãe, avós ou irmão maior de idade poderão fazer a ficha de menores. Os documentos necessários para a matrícula dos maiores de 18 anos são cópias da identidade, do CPF e do comprovante de residência. Para quem tem mais de 70 anos ou algum problema de saúde é obrigatório apresentar atestado médico. Os menores de idade devem apresentar cópias da carteira de identidade ou da certidão de nascimento, do CPF e da identidade do responsável, comprovante de residência e declaração escolar.

As inscrições são na secretaria do Miécimo de terça-feira a sábado, das 8h às 17h. Para agilizar é possível efetuar a pré-inscrição online, em https://avilavirtual.com.br/ e finalizar presencialmente no equipamento esportivo, apresentando todos os documentos solicitados, junto com a chave de acesso que é gerada automaticamente ao fim da pré-inscrição. O Centro Esportivo Miécimo da Silva fica na Rua Olinda Elis 470, Campo Grande.

Categoria:

  • 9 de novembro de 2023
  • Marcações: Campo Grande Esporte miécimo da silva Prefeitura do Rio prefeitura do Rio de janeiro

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *