Inglês: Liverpool acerta com lateral-direito promessa escocesa de 18 anos

Inglês: Liverpool acerta com lateral-direito promessa escocesa de 18 anos

O clube inglês ainda não oficializou o a contratação, segundo jornal local. Dos £6,5 milhões que foram oferecidos, £4 milhões são fixos para a negociação e £2,5 milhões são de bônus

O Liverpool acerta contratação com jovem promessa escocesa por cinco temporadas. O jogador é lateral-direito e atuava pelo Aberdeen da Escócia

Categorias: Futebol Mundo

Por: Agência Futebol Interior, 16/06/2022

Calvin Ramsay, novo lateral-direito do Liverpool. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Campinas, SP, 16 (AFI) – O Liverpool acertou a contratação do lateral-direito e jovem promessa da Escócia, Calvin Ramsay, de apenas 18 anos. O lateral estava jogando pelo Aberdeen, da Escócia e foi comprado por um pouco mais que R$ 40 milhões (£6,5 milhões).

O clube inglês ainda não oficializou o a contratação, segundo jornal local. Dos £6,5 milhões que foram oferecidos, £4 milhões são fixos para a negociação e £2,5 milhões são de bônus por desempenho, sendo que o contrato será de cinco anos. Provável que Ramsay passe por exames neste fim de semana.

Calvin Ramsay, novo lateral-direito do Liverpool. (Foto: Reprodução/ Instagram)

ANTES DE CHEGAR NO LIVERPOOL

Na temporada passada pelo Aberdeen, Ramsay jogou 33 jogos marcando um gol e quatro assistências, assim sendo eleito a revelação do ano pela associação de cronistas da Escócia.

PODE SER EMPRESTADO

O mais provável para o jovem lateral é que os Reds irão testar ele nos jogos de pré-temporada, que será em julho e ser emprestado não está fora dos planos do clube, já que o jogador precisa ter mais experiência e mais tempo em campo.

Confira também: