Benfica aceita proposta e Cebolinha será anunciado por time do Brasileirão

Benfica aceita proposta e Cebolinha será anunciado por time do Brasileirão

O time português aceitou uma proposta do Flamengo de 13,5 milhões de euros (aproximadamente R$72 milhões)

O anuncio oficial deve acontecer apenas no mês que vem, já que a janela de transferência internacional do meio do ano, só abre no dia 18 de julho

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 15/06/2022

Benfica aceita proposta e Cebolinha será anunciado por time do Brasileirão

Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) – Everton Cebolinha deve mesmo ser anunciado como reforço do Flamengo para a sequência da temporada de 2022. Isso porque, na manhã desta quarta-feira (15), o Benfica comunicou que aceitou a proposta de 13,5 milhões de euros (aproximadamente R$72 milhões) feita pelo clube brasileiro e irá liberar o atleta.

O anuncio oficial deve acontecer apenas no mês que vem, já que a janela de transferência internacional do meio do ano, só abre no dia 18 de julho. Além do valor do passe, o Flamengo também pagará bônus ao clube português, caso o atacante atinja metas estabelecidas em contrato.

Esse alto valor será pago de forma parcelada no decorrer dos próximos quatro anos. O contrato será assinado até o final de 2026.

PASSAGEM PELA EUROPANegociado pelo Benfica em agosto de 2020 a pedido do técnico Jorge Jesus, Everton Cebolinha não teve destaque atuando pelo futebol europeu. O jogador de 26 anos nunca chegou a ser titular absoluto no clube e soma 95 jogos oficiais, marcando 15 gols e 17 assistências.

Cebolinha não conquistou nenhum título enquanto defendia a equipe portuguesa. O atacante não planejava voltar ao Brasil, mas passou a ver com bons olhos a proposta de reforçar o Rubro-Negro do Rio. 

Confira também: